Contrafação/Pangea II e III - 2009/2010/
2010
Tema: "A Fábrica" - Pangea III
Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet fora dos canais licenciados, no âmbito da operação internacional de combate à contrafação "Operação Pangea III".
Meios: Internet (M-REC video, Search Engine Marketing e Microsite informativo) e Redes Sociais (Facebook e Twitter).
Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet.
Data de implementação: outubro de 2010
2009
Tema: "A Fábrica" - Pangea II
Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet, fora dos canais licenciados, no âmbito da operação internacional de combate à contrafação "Operação Pangea II".
Meios: Internet (M-REC video, Search Engine Marketing e Microsite informativo)
Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet,
Data de implementação: novembro de 2009