Contrafação/Medicamentos e internet I e II - 2008/2010
2010
Campanha: "Não confie na sorte, confie no Infarmed!"
Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet, fora dos canais licenciados, e informar o público sobre as novas formas legais para a encomenda de medicamentos através da internet.
Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet.
Meios: Internet (Advertising display, Search Engine Marketing e Inquérito on-line)
Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet.
Data de implementação: Ao longo de 2010
2008
Campanha: "Não confie na sorte, confie no Infarmed"
Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet, fora dos canais licenciados, e informar o público sobre as novas formas legais para a encomenda de medicamentos através da internet.
Meios: Cartazes, Follhetos e Internet (Advertising Display e Search Engine Marketing)
Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet
Data de implementação: julho e agosto de 2008